0 item(s) no carrinho   |     Ajuda

2° ETAPA da COPA PEDAL MINEIRO

03/05/2016

2° ETAPA da COPA PEDAL MINEIRO

A 2° ETAPA da COPA PEDAL MINEIRO de mountain bike foi realizada nesse domingo dia 24 de abril, na cidade mineira de Guaxupé. O evento contou com a presença de 150 inscritos de todas as regiões dos estados de São Paulo e Minas Gerais. O grande Campeão da geral foi o Atleta da Categoria OPEN ELITE Wellington Gonçalves (Indio) da cidade de São Sebastião do Paraíso, seguido dos atletas Carlos Alberto Ribeiro e Selvio Teixeira, ambos da categoria MASTER A2. NA Categoria Open Elite feminina, a grande campeã foi Daniela Neves da cidade de Ribeirão Preto. O circuito estava muito duro, com muitas subidas e partes técnicas e estou muito feliz em ter ganhado aqui em Guaxupé, pois moro em Ribeirão, mas Guaxupé é minha cidade Natal, falou a atleta Daniela. Na 2° Colocação ficou a atleta Clarisse Claro da cidade de São Sebastião do Paraíso e em 3° Colocação a alteta Renata Prado da cidade de Tapiratiba-SP.

A COPA PEDAL MINEIRO tem supervisão da Federação Mineira de Ciclismo, e patrocinios de Matsuda Minas, Laticinios Aviação, Farmacia Polidrogas 24hrs, Edson Seguros, Sucata Santo Expedito e Radical Bike. Apoio de Multibike Bicicletas.

A próxima etapa da Copa Pedal Mineiro já tem data e local agendado, será na cidade de Monte Santo de Minas-MG no dia 10 de julho.